Definidos os confrontos das quartas de final do Campeonato Municipal de Futebol 11

• Disputas ocorrem nos dias 9 e 16 de julho, no Estádio Municipal Gabaritão

Assunto: Esportes  |   Publicado em: 03/07/2023 às 11:21   |   Imprimir

Nos próximos dias, o Campeonato Municipal de Futebol 11 inicia uma nova fase. Neste domingo (9), ocorrem as primeiras disputas das quartas de final da competição. Os jogos são realizados no Estádio Municipal Valdemar dos Santos Vieira (Gabaritão), no Bairro Floresta, na categoria livre masculino.

Neste domingo, às 14 horas, a disputa será entre ANF e Atlético Operários. Na sequência, às 16 horas, se enfrentam West Ham e Ajax/AABB/Agro Lourenço. Os jogos das quartas de final seguem no dia 16 de julho. Na data, às 14 horas, a primeira disputa é entre Missioneiro e União São-luizense. Após, o C. Floresta joga contra o Rancho/Bragantino, a partir das 16 horas.

Pegue sua cadeira, prepare o seu chimarrão e venha torcer pelo seu time favorito! O Campeonato Municipal de Futebol 11 é uma realização da Assessoria de Promoção do Desporto e do Lazer (APDL), da Secretaria de Educação e Esporte (SEMEDE), com o apoio da Comissão de Esportes, a qual auxilia na promoção, organização e fiscalização do campeonato.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações da APDL

Foto: Divulgação / APDL